F.A.Q

Pagando a mensalidade do Programa de Relacionamento "Galo na Veia", tenho direito a ingresso para todos os jogos?

O plano não é mensal, o associado deve estar com a "anuidade" do ano vigente pagade forma a vista ou parcelada no cartão de crédito. Aos jogos que o Atlético for mandante, valido até 30 abril 2015.


Tenho direito aos ingressos de jogos em que o Galo não é mandante?

Não. Só poderemos disponibilizar o acesso em jogos que o Atlético for mandante.


Tenho desconto na compra da camisa oficial e produtos das lojas do Galo?

Sim, ao efetuar suas compras em qualquer uma das Lojas do Galo o sócio receberá 5% de desconto em sua compra além de dois pontos por real gasto.


Tenho lugar diferenciado no estádio?

Sim, em setor privilegiado do estádio, com acesso próprio.


O acesso será garantido para jogos em outros estádios quando o Galo for mandante?

Sim, seu acesso será garantido caso o Atlético mande seus jogos em outros estádios.


O Custo do programa é mensal?

Não.


Tenho direito a voto no Clube?

Não, o estatuto do clube não permite.


Consigo comprar ingressos mais facilmente para outras pessoas também?

Não, o plano é personalizado, individual e por cartão.


Existe plano família?

Não. o plano é individual.


Posso adquirir mais de um plano? Posso adquirir um plano para os meus dependentes?

Sim, você poderá adquirir mais de um plano no seu CPF. Entretanto, para cada cadastro teremos um cartão com um número de matrícula. A cobrança (debitada) e a pontuação (creditada) serão no cartão do CPF titular.


No caso do dependente, o valor do plano é o mesmo?

Sim.


Em qualquer plano participo de sorteios?

Só temos uma modalidade em vigor.


Vou poder visitar a Cidade do Galo?

Sim, através de resgate de pontos, em data e limite pré-estabelecidos pelo clube. O torcedor terá uma ampla rede credenciada onde, ao adquirir produtos, pagar a mensalidade em dia, ir aos jogos e comprar produtos oficiais nas Lojas do Galo, poderá atingir a pontuação necessária para resgatar experiências como uma visita à Cidade do Galo.


São aplicáveis ao programa as regras referentes à meia-entrada?

Não. trata-se de um programa de relacionamento onde, dentre outras vantagens, o torcedor terá direito ao ingresso. Além disso, o ingresso do plano não possui valor comercial.


Posso repassar o cartão se eu não for ao estádio ou ele é intransferível?

Para o programa, não utilizaremos o ingresso físico. Com a mensalidade em dia, o cartão do torcedor estará habilitado com chip mifare, permitindo o acesso ao estádio, pelo portão específico do setor, nos jogos relativos àquele mês. O seu cartão é pessoal, mas pode, a seu critério, ser repassado para outra pessoa. Entretanto, não nos responsabilizamos pela perda e/ou extravio do mesmo.


Como serei identificado? Terei uma carteirinha?

Sim, seu cartão será personalizado. Através do seu login e senha você poderá consultar seus pontos, as redes credenciadas.


Como receberei meu ingresso? Em casa? Tiro no local? Imprimo?

Seu cartão estará habilitado para os jogos em que o Atlético for mandante, se a mensalidade estiver em dia. Bastará passar o cartão na catraca do estádio e o acesso será liberado.


Tenho lugar marcado?

Não


Meu cartão foi roubado o que faço? Preciso bloqueá-lo?

Você deve comparecer na central de atendimento, na Rua Bernardo Guimarães, em Lourdes, onde será providenciada a 2ª via do mesmo.

Em caso de perda, extravio ou roubo do CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO, será cobrada uma taxa extra para reimpressão da seguinte forma:

  • (i) R$ 20,00 (vinte reais) para emissão da 2ª via;
  • (ii) R$ 50,00 (cinquenta reais) para emissão da 3ª via;
  • (iii) R$ 100,00 (cem reais) para emissão da 4ª via em diante

Como faço para me inscrever?

Basta se cadastrar no site e efetuar o pagamento da anuidade. CLIQUE AQUI e entre para a Família Galo.


Pagando a mensalidade do Programa de Relacionamento "Galo na Veia Prata", tenho direito a ingresso para os jogos ou preferência na compra de ingressos?

O pagamento é anual, não existe a categoria mensal. Quem é Galo na Veia Prata tem direito de comprar ingresso com 1 dia de antecedência.


Tenho desconto na compra da camisa oficial e produtos das lojas do Galo?

Sim, ao efetuar suas compras em qualquer uma das Lojas do Galo o sócio receberá 5% de desconto em sua compra, além de dois pontos por real gasto. O Associado também participa de promoções e ganha descontos em toda a rede conveniada.


Quem já é sócio Galo na Veia pode adquirir o Galo na Veia Prata?

Sim.


O Custo do programa é mensal?

Não.


Tenho direito a voto no Clube?

Não, o estatuto do clube não permite.

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Existe plano família?

Não, o plano é individual.


Posso adquirir mais de um plano? Posso adquirir um plano para os meus dependentes?

Sim, você poderá adquirir mais de um plano no seu CPF. Entretanto, para cada cadastro, teremos um cartão com um número de matrícula. A cobrança (debitada) e a pontuação (creditada) serão no cartão do CPF titular.


No caso do dependente, o valor do plano é o mesmo?

Sim.


Vou poder visitar a Cidade do Galo?

Sim, através de resgate de pontos, em data e limite pré-estabelecidos pelo clube. O torcedor terá uma ampla rede credenciada onde, ao adquirir produtos, pagar a mensalidade em dia e comprar produtos oficiais nas Lojas do Galo poderá atingir a pontuação necessária para resgatar experiências como uma visita à Cidade do Galo.


Como serei identificado? Terei uma carteirinha?

Sim, seu cartão será personalizado. Através do seu login e senha, você poderá consultar seus pontos.


Como vou receber/retirar meu cartão?

Ao preencher seu cadastro, verifique se não tem nenhum erro de digitação. Você receberá seu cartão pelos Correios. O prazo para a entrega é de 30 dias. Após este prazo, caso não tenha recebido, entrar em contato através do site www.galonaveia.com.br , "fale conosco".


Meu cartão foi roubado o que faço? Preciso bloqueá-lo?

Você deve comparecer na central de atendimento, na Rua Bernardo Guimarães, em Lourdes, onde será providenciada a 2ª via do mesmo.

Em caso de perda, extravio ou roubo do CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO, será cobrada uma taxa extra para reimpressão da seguinte forma:

  • (i) R$ 20,00 (vinte reais) para emissão da 2ª via;
  • (ii) R$ 50,00 (cinquenta reais) para emissão da 3ª via;
  • (iii) R$ 100,00 (cem reais) para emissão da 4ª via em diante

1-Como faço para me inscrever?

Basta se cadastrar no site www.galonaveia.com.bre efetuar o pagamento da anuidade à vista ou a prazo no cartão. CLIQUE AQUI e entre para a família GALO.

2- Tenho desconto na compra da camisa oficial e produtos das lojas do Galo?

Sim. Ao efetuar suas compras em qualquer uma das Lojas do Galo, o sócio receberá 5% de desconto em sua compra, além de dois pontos por real gasto. O Associado também participa de promoções e ganha descontos em toda a rede conveniada. -www.lojadogalo.com.br - Loja do Galo Lourdes - Loja do Galo Labareda - Loja do Galo Centro - Loja do Galo Savassi - Loja do Galo Betim - Loja do Galo Barreiro - Loja do Galo Cidade Nova - Loja do Galo Buritis - Loja do Galo Belvedere - Loja do Galo Eldorado

3- Quem já é sócio Galo na Veia pode adquirir o Galo na Veia Branco?

Sim.

4- O Custo do programa é mensal?

Não, o pagamento é anual. Ou seja, no ato da adesão, o sócio pagará o valor total da anuidade no cartão de crédito de 156,00 reais dividido em 12 parcelas de 13,00 reais. Se preferir, pode pagar à vista, com desconto, no cartão de crédito ou débito, em parcela única de 140,00 reais.

5- Posso pagar no boleto?

Não.

6- Qual a validade do plano?

A validade do plano é de 1 ano, contando a partir da data da adesão.

7- Tenho direito a voto no Clube?

Não, o estatuto do clube não permite.

8- Posso adquirir mais de um plano?

Não, você poderá adquirir apenas um plano no seu CPF. Mas você pode fazer para quantas pessoas quiser, desde que faça o cadastro individual, com o CPF de cada pessoa.

9- Meu filho não possui CPF. Posso fazer um cadastro para ele?

Como o plano é individual (1 por CPF), é necessário possuir CPF para usufruir dos benefícios.Voce pode procurar mais informações em sua cidade para emitir o CPF do seu filho.

10- Vou poder visitar a Cidade do Galo?

Sim, através de resgate de pontos, em data e limite pré-estabelecidos pelo clube. O torcedor terá uma ampla rede credenciada onde, ao adquirir produtos e comprar produtos oficiais nas Lojas do Galo, poderá atingir a pontuação necessária para resgatar experiências como a visita à Cidade do Galo.

11- Como serei identificado? Terei uma carteirinha?

Sim, seu cartão será personalizado. Através do seu login e senha, que serão criados no ato da adesão, você poderá consultar seus pontos no site galonaveia.com.br.

12- Como vou receber/retirar meu cartão?

Ao preencher seu cadastro, verifique se não tem nenhum erro de digitação. Você receberá seu cartão pelo Correio. O prazo para a entrega é de 30 dias. Após este prazo, caso não tenha recebido, entrar em contato pelo galonaveia.com.br , no "fale conosco".Todos os campos do endereço devem estar corretamente preenchidos.

13- Tornando-me sócio "Galo na Veia Branco", tenho direito a ingresso para os jogos ou preferência na compra de ingressos?

Esta modalidade do programa não dá acesso aos jogos ou preferência / desconto na compra de ingressos.

Para ter o direito de comprar ingresso pela internet e com desconto, você deve se associar ao Galo na Veia Prata.

19- Para usufruir dos benefícios em supermercados ou qualquer outra ação, preciso apresentar o cartão de sócio?

Sim. O cartão é sua identidade como sócio. Para usufruir de qualquer benefício é necessário apresentar cartão de sócio, documento original com foto e CPF.

20- Tenho descontos nos clubes de lazer?

Sim. Desconto de 50% no valor da cota do Labareda e Vila Olímpica.

21- Moro no exterior. O cartão chegará em minha residência?

Sim, o cartão chegará no endereço cadastrado. Um atendente entrará em contato por e-mail para confirmação do endereço.

22- Sou sócio branco há dois meses, posso mudar para o Prata ou Black?

Sim. Voce faz a adesão do plano desejado (Prata ou Black). Após a adesão entre em contato conosco e solicite o cancelamento do plano Branco e estorno das parcelas futuras.

Meu cartão foi roubado o que faço? Preciso bloqueá-lo?

Você deve comparecer na central de atendimento, na Rua Bernardo Guimarães, em Lourdes, onde será providenciada a 2ª via do mesmo.

Em caso de perda, extravio ou roubo do CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO, será cobrada uma taxa extra para reimpressão da seguinte forma:

  • (i) R$ 20,00 (vinte reais) para emissão da 2ª via;
  • (ii) R$ 50,00 (cinquenta reais) para emissão da 3ª via;
  • (iii) R$ 100,00 (cem reais) para emissão da 4ª via em diante

Como faço para comprar o ingresso pela internet?

Acesse o site www.ingressogalonaveia.com.br

Quantos ingressos posso comprar no mesmo cartão?

01 (Um)

É possível comprar mais de um ingresso para diferentes partidas que estejam disponíveis no site?

Sim, é possível comprar ingressos para mais de uma partida, sendo um ingresso por jogo para cada cartão.

Meu cartão foi roubado o que faço? Preciso bloqueá-lo?

Você deve comparecer na central de atendimento, na Rua Bernardo Guimarães, em Lourdes, onde será providenciada a 2ª via do mesmo.

Em caso de perda, extravio ou roubo do CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO, será cobrada uma taxa extra para reimpressão da seguinte forma:

  • (i) R$ 20,00 (vinte reais) para emissão da 2ª via;
  • (ii) R$ 50,00 (cinquenta reais) para emissão da 3ª via;
  • (iii) R$ 100,00 (cem reais) para emissão da 4ª via em diante

Ainda não tenho meu cartão ingresso, como farei para comprar ingresso on-line e acessar o estádio?

Não é possível comprar ingresso on-line e acessar o estádio sem estar de posse do cartão Galo na Veia Prata.

É possível cancelar a compra do ingresso online antes da partida?

Não.

É possível transferir o ingresso comprado para outra partida diferente da que escolhi?

Não, o ingresso é válido somente para o jogo específico indicado no ato da compra. Ou seja, a carga nele realizada não permitirá acesso ao estádio em jogos posteriores, mesmo que o sócio não tenha comparecido ao jogo para o qual efetuou a compra.

Como tenho certeza se a compra foi realizada?

No ato da compra do ingresso, será disponibilizado um comprovante para impressão. Caso não apareça, você poderá emitir a segunda via do mesmo na área de sócio, em Histórico de Ingresso. Entre em contato através do Fale Conosco do Site para esclarecer suas dúvidas.

Com a plataforma online as vendas antecipadas na bilheteria acabam?

Não, continuará sendo realizada a venda física de ingressos para sócios Galo na Veia Prata, um dia antes do início da venda para o público em geral.

O sócio pode realizar a compra do ingresso online para outra pessoa?

É permitida a compra de apenas um ingresso por cartão.

Como o sócio acessa o estádio, apenas com o cartão? É preciso apresentar algum documento de identificação junto ao ingresso?

No ato da compra, o Cartão Galo na Veia Prata será carregado para funcionar como ingresso nas catracas do estádio. O sócio também deve levar o comprovante da compra e documento original com foto ou cópia autenticada.

Qual à FORMA DE PAGAMENTO

A compra online está disponível para cartões de débito VISA ELETRON (Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Itaú, HSBC, Mercantil, Sicredi) e cartões de crédito VISA, MASTERCARD, DINERS e ELO.

Fechei a página no processo de compra do ingresso, minha conexão caiu e a página saiu do ar. O que fazer?

O sócio deve verificar se o valor do ingresso chegou a ser debitado em sua conta ou no cartão de crédito. Se debitou, basta acessar a sua área restrita do galonaveia.com.br em HISTÓRICO DE INGRESSOS e imprimir o comprovante da compra do ingresso. Se não estiver disponível basta entrar em contato com nossa central para verificação.

É possível trocar o setor, depois de efetivada a compra do ingresso?

Não é possível trocar o setor após a efetivação da compra do ingresso.

A compra de ingresso ganha pontos?

A compra de ingresso física e virtual não concedem pontos aos Sócios.

Dúvidas e informações sobre compra de ingresso on-line?

Entre em contato com a empresa responsável no e-mail (sac.gnv@ingressofacil.com.br), ou caso prefira, dos telefones (São Paulo e Região Metropolitana: (011) 3369 1050, Demais localidades: 0300 4432245)

Como faço para participar do programa?

Todos os sócios cadastrados já participam automaticamente do programa.

Comecei a preencher o cadastro, mas não consegui finalizar, devo começar tudo novamente?

Sim. É necessário preencher os dados novamente, pois os mesmos não são gravados sem a finalização do cadastro.

Não recebi o e-mail de confirmação de cadastro com Login e Senha. O que devo fazer?

Caso tenha finalizado o cadastro, solicite o reenvio de senha através da opção "Login" do menu, e insira o e-mail que foi cadastrado.

Posso atualizar meus dados?

Sim. Acesse a opção "Atualizar dados" no menu lateral esquerdo da sua área restrita.

Como ganho pontos?

Confira abaixo as formas de acumular pontos:

  • Faça suas compras nos parceiros da Rede de Vantagens e no Shopping Virtual
  • Compre produtos nas lojas físicas do Galo
  • Adquira produtos através dos E-mails promocionais enviados pelo programa

Acesse o menu CLUBE DE VANTAGENS e veja mais informações sobre o acúmulo de pontos.

Posso resgatar prêmios quantas vezes quiser?

Você pode resgatar a quantidade de prêmios para a qual a sua pontuação for suficiente. Porém, para sua segurança, os resgates estão limitados a 1(um) por dia.

Como faço para trocar meus pontos por prêmios?

Acesse o menu Resgate Prêmios e escolha o produto desejado. Não esqueça de verificar se sua pontuação é suficiente.

omo visualizo os pontos que acumulei?

Assim que estiver logado, acesse o menu extrato. Esse é o local onde você visualiza todos os pontos que ganhou.

Em quanto tempo os pontos aparecem no meu extrato?

Nas lojas físicas do Galo, solicite o crédito de seus pontos no momento da compra. Já os pontos por compras nos links do Shopping Virtual, Rede de Vantagens e Emails promocionais são concedidos em até 45 dias.

Porque não recebo E-mail com promoções dos parceiros e novidades do Clube de Vantagens?

Provavelmente os e-mails foram filtrados pelo seu Anti-Spam. Para evitar que isto aconteça novamente, inclua o e-mail atletico@clubedevantagem.com na sua lista de contatos. Caso o problema persista, envie uma mensagem através do Fale Conosco.